Teles Júnior ressalta importância da Frente Parlamentar pelo Parque Tecnológico

por marcos — publicado 19/06/2019 14h55, última modificação 19/06/2019 15h03
Teles Júnior ressalta importância da Frente Parlamentar pelo Parque Tecnológico

Vereador Teles Júnior, do PMN (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Teles Júnior (PMN) reforçou a importância, em discurso na tribuna nesta quarta-feira (19.jun), da Frente Parlamentar pelo Parque Tecnológico, cujo objetivo é propor leis que vão criar segurança jurídica ao empreendimento, além do empenho político para atrair empresas. “Visando, sempre, o desenvolvimento econômico do município”, completou.

Um parque tecnológico é uma concentração geográfica de empresas, instituições de ensino, incubadoras de negócios, centros de pesquisa e laboratórios que criam um ambiente favorável à inovação tecnológica.

Teles agradeceu o empenho do presidente Leandro Ribeiro (PTB) para a criação dessa nova Frente Parlamentar, que foi proposta pelo próprio vereador do PMN. “É nesse ambiente que subo nessa tribuna, dizendo aos colegas que estamos recebendo os nomes interessados em participar dessa luta”.

Como presidente da Comissão de Agricultura, Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico da Câmara Municipal, Teles Júnior disse que o trabalho em favor da implantação do Parque Tecnológico segue ininterrupto, inclusive durante o recesso das sessões ordinárias no mês de julho.

“É preciso que todos entendam a importância desse desafio. Um parque tecnológico aumenta a empregabilidade e ajuda na proliferação de novos fornecedores ao longo de uma cadeia produtiva”, explicou. Para o vereador, novos negócios vão chegar à cidade, com perfil de inovação tecnológica, a partir da implantação do parque tecnológico.

registrado em: ,