Teles Júnior fala da importância de projeto que institui Dia da Mulher Empreendedora

por marcos — publicado 21/08/2019 15h21, última modificação 21/08/2019 15h21
Teles Júnior fala da importância de projeto que institui Dia da Mulher Empreendedora

Vereador Teles Júnior (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Teles Júnior (PMN) repercutiu na tribuna, na sessão desta quarta-feira (21.ago), projeto de lei que começou a tramitar na Casa instituindo o Dia da Mulher Empreendedora em Anápolis. Ele é um dos autores do texto ao lado das vereadoras Thaís Souza (PSL), Elinner Rosa (MDB) e Professora Geli (PT).

A propositura passa a tramitar nas comissões e depois retorna ao plenário para votação. Teles frisou que espera sua aprovação devido a importância de se destacar na cidade esse novo momento da sociedade, em que a mulher ocupa espaços e assume o protagonismo também nos negócios.

“O empreendedorismo feminino chama atenção para a liderança das mulheres, contribuindo também para o rompimento de várias barreiras sociais”, discursou Teles Júnior. Ele citou que hoje no Brasil, três de cada quatro lares são chefiados por mulheres, que lutam diariamente para proverem suas famílias.

Teles comentou ainda que como presidente da Comissão de Agricultura, Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, não poderia deixar de fazer parte da história desse projeto de lei. “Porque esse Legislativo tem esse olhar voltado para a população feminina, contribuindo para o crescimento da sociedade”, completou.

Jaiara
Teles Júnior também repercutiu o café da manhã realizado no 28º Batalhão da Polícia Militar, em comemoração ao aniversário da Vila Jaiara.

“Estamos felizes porque chegamos de um evento importante no 28º BPM, em alusão ao aniversário da Vila Jaiara, grande Jaiara. Ficamos felizes por participar desse momento importante da nossa cidade”, ressaltou o vereador.

registrado em: ,