Teles Júnior destaca projeto de lei que cria em Anápolis a Semana do Hip Hop

por marcos — publicado 23/06/2020 11h03, última modificação 23/06/2020 11h03
 Teles Júnior destaca projeto de lei que cria em Anápolis a Semana do Hip Hop

Vereador Teles Júnior, do PMN (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna, na sessão desta terça-feira (23.jun), o vereador Teles Júnior (PMN) apresentou detalhes de projeto de lei que passou a tramitar na Casa, que cria em Anápolis a Semana do Hip Hop. A propositura é dele, juntamente com o vereador Sargento Anderson José (PMN).

“Em nome da bancada do PMN, quero registrar a importância de um projeto que estamos apresentando em conjunto, que vai instituir em Anápolis a Semana do Hip Hop, comemorada anualmente em novembro”, iniciou Teles.

Segundo ele, a propositura visa promover a cultura Hip Hop, além de proporcionar a integração social dos jovens e apreciadores dessa arte. “Através de eventos em locais públicos é possível fazer um trabalho artístico além da música e da dança. O Hip Hop é um estilo de vida que utiliza músicas para expor problemas em comum”, ressaltou Teles.

O vereador explicou que seu projeto estimula a concretização de oficinas na forma de prevenção das drogas e alcoolismo. “Essa é uma bandeira que temos lutado nessa Casa, principalmente por políticas públicas para juventude”.

Teles disse que a juventude precisa do apoio público para ficar livre de pragas, como drogas e alcoolismo. “Tem que buscar parcerias, que tragam oportunidades para a juventude, para não deixarem à mercê do mundo das drogas”.

O vereador enalteceu ainda o DJ Tubarão, que segundo ele fez o pedido pelo projeto de lei para o vereador licenciado Luzimar Silva, agora apresentado por ele e Sargento Anderson. “E temos essa honra de apresentar essa proposta, que faz parte de uma comunidade que encontra na cultura o refúgio para as questões da vida”, concluiu.

registrado em: ,