Teles Júnior conversa com lojistas sobre segurança no comércio anapolino

por geovana — publicado 20/02/2019 15h55, última modificação 20/02/2019 16h44
Teles Júnior conversa com lojistas sobre segurança no comércio anapolino

Teles Júnior conversa com lojistas sobre segurança no comércio

O vereador Teles Júnior (PMN) esteve presente numa reunião com lojistas, empresários, policiais militares, na tarde da última terça-feira (19.fev), na sede do Sindicato do Comércio Varejista de Anápolis - SINCOVAN, com a finalidade de discutir sobre a segurança nas principais vias comerciais da Cidade. O encontro foi pedido, inclusivo, por comerciantes preocupados com assaltos e pequenos delitos cometidos.

Segundo o vereador, as principais reivindicações feitas pelos lojistas se concentram na volta do estacionamento da Rua Barão do Rio Branco, na presença da Guarda Municipal e em pontos específicos e na disponibilidade de câmeras para auxiliar na segurança de comerciantes e clientes.  

Participaram da reunião representantes do comércio varejista de Anápolis, o presidente do SINCOVAN, Air Ganzaroli; o Subcomandante do 28º Batalhão, Marcelo Veloso; e o Tenente Coronel e comandante do 3º Comando Regional da Polícia Militar, Paulo Roberto. Na oportunidade, a Polícia Militar reiterou o forte trabalho estratégico e de inteligência nas localidades para evitar ocorrências extras.

"Sinto-me no real dever de mais uma vez estar de mãos dadas com esse setor, representando e buscando recursos e soluções. Busco não só o comerciante, mas também cada cidadão para que possa ir até o comércio de Anápolis para fazer suas compras e olhar seus produtos de preferência com tranquilidade", destacou Teles Júnior.

 Texto: Júlio de Paula

Foto: Daniel Oliveira

registrado em: ,