Teles Júnior comemora instalação de nova empresa em Anápolis

por marcos — publicado 20/03/2017 13h43, última modificação 20/03/2017 13h43
Teles Júnior comemora instalação de nova empresa em Anápolis

Teles Júnior comemora instalação de nova empresa em Anápolis

O vereador Teles Júnior (PMN) usou a tribuna, nesta segunda-feira (20.mar), para falar sobre o lançamento da pedra fundamental da Caracal Internacional, empresa com sede em Abu Dhabi que anunciou a instalação de uma filial em Anápolis. “O evento acontece dia 10 de abril, às 14h30, no Daia, e todos vão receber convites em seu gabinete. É importante a presença de todos, já que trata-se de uma conquista para a cidade de Anápolis”, comentou.

Teles ressaltou a geração de empregos com a chegada da Caracal. Serão 1250 novos postos de trabalho quando a fábrica estiver consolidada. Inicialmente, serão 600 vagas abertas para Anápolis.

A Caracal é dedicada à produção de armamentos e munições exclusivas para as forças de segurança pública do Brasil e com atenção voltada para o mercado da América Latina. Está planejada para entrar em funcionamento em aproximadamente 12 meses.

Ainda sobre geração de empregos, o vereador falou da retomada gradual do setor no município, com saldo positivo nos meses de janeiro e fevereiro. “A economia passou por dificuldades e isso atingiu diretamente a geração de empregos. A gente torce para que as coisas comecem a andar no rumo”, comentou Teles.

registrado em: ,