Teles Júnior comemora início da construção de Estação do Esporte no Adriana Parque
O vereador Teles Júnior (PMN) elogiou o lançamento das obras da Estação do Esporte no Bairro Adriana Parque. Em discurso na tribuna, na sessão desta terça-feira (8.out), ele ressaltou que a administração municipal atende a uma demanda de vários anos.
O local terá campo society, arquibancada, academia ao ar livre, pista de caminhada e área de convivência. O vereador informou que a noite de segunda-feira (7.out) também foi marcada pelo lançamento de uma Estação do Esporte no Residencial Buritis.
Teles falou sobre outras obras lançadas pelo prefeito Roberto Naves (sem partido), como a recuperação do asfalto em nove vias de grande fluxo em Anápolis.
A primeira a receber o serviço de recuperação é a Ana Jacinta, que liga a Avenida Brasil à Avenida Mato Grosso. As demais estão situadas na Vila União, Anápolis City, Setor Tropical, Vila São José e Jardim Alexandrina.
O vereador também comemorou a inauguração do Parque Ecológico Linear São Silvestre, no Jardim Itália.
“São notícias boas e esse trabalho tem que continuar”, comentou Teles. Ele frisou ainda que aguarda o asfaltamento de pontas de rua no Bairro Itamaraty.
Economia
Teles Júnior também repercutiu o seminário do Movimento em Defesa do Desenvolvimento e dos Empregos, realizado no Senai de Anápolis na segunda-feira (7.out) à noite.
“Entidades do setor produtivo e trabalhadores discutiram temas fundamentais para a economia anapolina”, disse. Sobre esse tema, ele explicou que a Frente Parlamentar em defesa da implantação do Parque Tecnológico vai atuar para atrair investimentos e gerar empregos em Anápolis.
“Inclusive, dia 21 estará aqui na Câmara o presidente do Comdefesa-GO, Anastacios Apostolos Dagios, defensor dessa proposta do parque tecnológico. A frente parlamentar quer elaborar leis que desburocratizam a atração de investimentos”, explicou.
Água
Ainda em seu discurso o vereador agradeceu à gerente da Saneago em Anápolis, Tânia Valeriano, por ter atendido pedido e enviado um caminhão pipa para abastecer o reservatório do Santos Dumont, bairro afetado com a baixa vazão da estação de tratamento do Daia.
“Se não tivesse acontecido esse abastecimento no domingo para segunda-feira, as crianças da região teriam que ser dispensadas das aulas”, informou Teles, reforçando a importância do gesto.