Teles Júnior cobra do governo estadual a conclusão da obra do Case em Anápolis
O vereador Teles Júnior (PMN) ocupou a tribuna, nesta quarta-feira (10.mai), para repercutir os resultados da audiência pública realizada por ele, no dia 26 de abril, que discutiu os reflexos da insegurança pública na juventude anapolina. Várias autoridades e representantes da sociedade organizada estiveram na Câmara Municipal para tratar do tema.
Segundo Teles Júnior, o delegado Glayson Reis, assessor especial de Segurança Pública da Prefeitura de Anápolis, disse na audiência que jovens estão ingressando no mundo do crime por falta de opção, o que tornam cada vez mais necessárias as políticas públicas direcionadas para essa parcela da sociedade. “Programas no Esporte e na Cultura devem ser mantidos e, cada vez mais, ampliados”, ressaltou o vereador.
Também como resultado da audiência, Teles Júnior ingressou na Câmara Municipal com uma Moção de Apelo direcionada ao Governo de Goiás, cobrando que a obra do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) seja acelerada em Anápolis. O local servirá para abrigar adolescentes infratores em cumprimento de medidas socioeducativas – hoje o espaço usado para isso na cidade, de forma precária, é o 4º BPM.