Teles Júnior anuncia reunião com secretário e moradores para tratar de obra do Bairro Itamaraty 4ª Etapa

por marcos — publicado 10/02/2020 19h12, última modificação 10/02/2020 19h12
Teles Júnior anuncia reunião com secretário e moradores para tratar de obra do Bairro Itamaraty 4ª Etapa

Vereador Teles Júnior, do PMN (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Teles Júnior (PMN) informou na tribuna, na sessão desta segunda-feira (10.fev), que uma reunião será realizada no templo da igreja Assembleia de Deus Madureira, na próxima quarta-feira (12.fev), às 18h40, para tratar das obras de implantação de galerias pluviais nas ruas I-3, I-4 e I-5, no Bairro Itamaraty 4ª Etapa.

O cronograma de entrega dos serviços está atrasado e, segundo o vereador, o secretário municipal de Obras, Francisco Lacerda, conversará diretamente com moradores da região para informar o que aconteceu e o que será feito daqui para frente.

Acia
Teles Júnior também parabenizou a Associação Comercial e Industrial de Anápolis (Acia) pelos seus 84 anos de fundação. Ele explicou que não pôde estar no evento que celebrou a data, na noite de sexta-feira (7.fev), porque era o autor de sessão solene na Câmara em homenagem à ONG Asas de Socorro.

“Mas como presidente da Comissão de Agricultura, Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico, quero exaltar aqui o trabalho realizado pela Acia ao longo da história de Anápolis, parabenizando o presidente atual, Álvaro Otávio Dantas Maia, e todos aqueles que já estiveram à frente da entidade”, ressaltou o vereador.

registrado em: ,