Teles fará audiência pública para discutir incentivos ao setor hoteleiro

por marcos — publicado 22/08/2017 10h26, última modificação 22/08/2017 10h26

O vereador Teles Júnior (PMN) usou a tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (21.ago), para comunicar que é autor de audiência pública que será realizada na próxima sexta-feira (25.ago), no plenário Teotônio Vilela, a partir das 9h, para tratar de propostas para incentivar o setor hoteleiro de Anápolis.

Segundo Teles Júnior, há uma ameaça de fechamento de hotéis inaugurados recentemente na cidade porque o centro de convenções do governo estadual ainda não foi concluído, apesar das diversas promessas do governador Marconi Perillo (PSDB).

O vereador comentou que o fechamento das empresas implica em perda de postos de trabalho, o que é extremamente danoso em um momento de crise econômica que assola todo o Brasil. “E o governador não inaugura o elefante branco que está na entrada da cidade”, completou Teles, em referência a obra do centro de convenções.

Teles convidará representantes do Governo de Goiás para prestar esclarecimentos à Câmara Municipal, à população e aos profissionais do setor hoteleiro, que também estará presente na audiência pública.

registrado em: ,