Técnico Luís Carlos Winck e supervisor de Futebol Mineirinho, do Anápolis FC, recebem título de cidadania anapolina
Dois membros do Anápolis FC foram agraciados com título de cidadania anapolina na sessão desta terça-feira (9.mai): o supervisor de Futebol Warditon Roberto Morais Dutra, o Mineirinho, e o técnico Luís Carlos Coelho Winck.
Mineirinho recebeu a homenagem por iniciativa do presidente Domingos Paula (PV), aprovada por unanimidade em plenário. Ele é natural de Aracruz (ES) e hoje proprietário da WD Gestão Esportiva e também membro consultivo da Comissão de Direito Desportivo da OAB Goiás, Subseção Anápolis.
No Anápolis FC, Mineirinho participou da montagem da equipe que se sagrou vice-campeã goiana em 2016. Também faz parte do projeto que colocou o Galo na Série D do Campeonato Brasileiro em 2022, 2023 e 2024.
Gaúcho de Portão (RS), Luís Carlos Coelho Winck iniciou sua trajetória no futebol como jogador do Internacional, em 1981. Jogou no Vasco da Gama, onde foi campeão brasileiro em 1989. Pela Seleção Brasileira Olímpica, conquistou medalhas de prata em Los Angeles (1984) e Seul (1988).
Winck iniciou a carreira de técnico em 1998, no São José. Em 2021 assumiu o comando do Anápolis FC, onde permanece até hoje.