Sírio Miguel passa a figurar na galeria dos ex-presidentes

por cma — publicado 07/11/2012 00h00, última modificação 07/06/2016 10h38
Parlamentar presidiu a Câmara Municipal no biênio de 2009 a 2010 Na sessão ordinária de quarta-feira (07/11) foi descerrada na galeria dos ex-presidentes da Câmara Municipal a placa com a imagem do vereador Sírio Miguel (PSB). O parlamentar presidiu os trabalhos no Legislativo no biênio de 2009 a 2010. À época ele tinha sido reeleito para o seu segundo mandato consecutivo na Casa. A solenidade de inauguração da placa partiu da iniciativa da atual mesa diretora da Câmara, através do presidente Amilton Batista (PTB).
 Sírio Miguel passa a figurar na galeria dos ex-presidentes

Sírio Miguel passa a figurar na galeria dos ex-presidentes

Após a solenidade naugural o parlamentar relembrou os fatos que marcaram a sua gestão como presidente da Câmara destacando seu empenho e dedicação contínua para tornar a o Legislativo um poder cada vez mais próximo da população anapolina através  de iniciativas como o Projeto Câmara Itinerante, hoje chamado de Câmara nos Bairros, e as transmissões das sessões ordinárias através do Canal 5 da net e pela Rádio Manchester.
 
“E alcançamos esse objetivo, resgatando a credibilidade desta Casa com uma gestão transparente e voltada para escutar e atender os interesses da comunidade. Foram dois anos de trabalho satisfatório com o respaldo dos demais colegas que faziam parte da mesa diretora e do parlamento no geral”, falou.
 
Atualmente Sírio Miguel exerce a liderança do prefeito Antônio Roberto Gomide (PT) na Casa. Ainda durante seu pronunciamento o vereador retratou a importância de ter presidido a Câmara Municipal de uma cidade como Anápolis. “Fazemos parte de um momento político diferente na cidade e me sinto realizado de colaborar com a construção dessa história representando essa população que cresce e se desenvolve a cada dia, e que enxerga nos seus representantes públicos o direcionamento para um futuro ainda mais promissor”, destacou.
 
Todos os paralmentares que participaram da sessão ordinária prestigiaram o descerramento da nova placa na galeria. Para o presidente Amilton Batista a homenagem feita ao vereador Sírio Miguel foi condizente com os seus mandatos e trajetória na Casa. “Reconhecemos tudo que ele fez para melhorar a estrutura da Câmara e sua contribuição com a cidade através da apresentação de seus projetos e atuação responsável no Legislativo”, disse.
 
Fotos:
 

registrado em: