Sessões Ordinárias voltam na próxima segunda-feira

por cma — publicado 31/01/2013 00h00, última modificação 06/06/2016 09h20
Os vereadores irão se reunir no Plenário, a partir das 15h. O prefeito municipal e o diretor do foro de Anápolis também estarão presentes Na próxima segunda-feira (04) os vereadores voltam a se reunir em sessões ordinárias, a partir das 15h. Esta será a primeira reunião da atual legislatura e na ocasião estarão presentes o prefeito Antônio Gomide (PT) e o diretor do foro em Anápolis, Carlos Limongi.
Sessões Ordinárias voltam na próxima segunda-feira

Sessões Ordinárias voltam na próxima segunda-feira

Todos os projetos que tramitam pela Câmara são primeiramente lidos nas sessões ordinárias e em seguida seguem para análise e relatório das comissões. Aprovadas pelos vereadores que as compõem, as matérias voltam para o Plenário para serem votadas.

As sessões ordinárias são as reuniões mais importantes da Casa justamente porque é o momento de se discutir projetos. Os vereadores também podem se pronunciar na tribuna para defender ideias, debater assuntos e prestar homenagens a pessoas ilustres no município. As reuniões são abertas ao público e ocorrem três vezes na semana (segunda, terça e quarta) à tarde, nas três primeiras semanas de cada mês.

registrado em: