Sessão Solene homenageia professores e instrutores do SENAI, por iniciativa do vereador Valdete Fernandes

por camila — publicado 23/10/2017 16h40, última modificação 30/10/2017 15h14
Sessão Solene homenageia professores e instrutores do SENAI, por iniciativa do vereador Valdete Fernandes

Sessão Solene homenageia professores, instrutores e alunos do SENAI, por iniciativa do vereador Valdete Fernandes

A Câmara Municipal realizou no auditório do SENAI, Sessão Solene na noite de quinta-feira (19.out) em homenagem aos professores e instrutores do SENAI – Roberto Mange (1973-1976), por iniciativa do vereador Valdete Fernandes (PDT).

 Segundo o parlamentar Valdete, propositor da honraria, esse é um importante prestígio. “Acredito que é uma forma de reconhecer o valor desses professores que se dedicaram a oferecer conhecimento e dos diretores que se empenharam para que essa entidade seja uma referência na cidade. O SENAI é muito valioso principalmente para nossa região, pois através dela muitos conseguiram adquirir um curso profissionalizante” encerrou.

 O Diretor da Faculdade SENAI Aroldo Reis, afirmou “pra nós essa manifestação é uma satisfação muito grande, porque mostra o reconhecimento do nosso trabalho e isso nos envaidece”, concluiu.

 O Diretor de Conselho do Porto Seco, Edson Tavares representou e discorreu em nome de todos os alunos na tribuna. “Pra mim é uma responsabilidade muito grande representar os alunos tendo em vista que essa escola foi a coisa mais importante pra minha vida, sou o que sou graças ao SENAI. É uma homenagem muito justa, o vereador Valdete foi muito feliz em destacar professores e diretores que contribuíram para o aprendizado de muitos”, finalizou.

 Na oportunidade, foram entregues certificados para os homenageados, sendo eles professores e diretores da instituição de ensino.

 

registrado em: ,