Sessão Solene homenageia corretores de imóveis

por geovana — publicado 26/08/2016 15h45, última modificação 26/08/2016 15h44

Em sessão solene realizada na noite de quinta-feira (25.ago.2016), a Câmara comemorou o dia do Corretor de Imóveis.

A homenagem, realizada no Plenário Teotônio Vilela, foi muito prestigiada por autoridades, membros da categoria e seus familiares.

A propositura partiu do vereador Jakson Charles (PSB), que representa a categoria na Casa. O parlamentar comentou que o objetivo principal é valorizar a classe, já que é uma das profissões mais antigas, e não contava com o apoio da sociedade. O vereador destacou que o profissional contribui com a realização de sonhos das pessoas, que muitas vezes demoram décadas para conquistar sua própria casa.

O prefeito João Gomes (PT) enfatizou que a homenagem é justa, pois os corretores vendem a imagem da cidade, levando para seus cientes o que há de melhor em Anápolis.    

Para o presidente da Associação de Imobiliárias de Anápolis, Frederico Antônio Bastos Godoy, a homenagem é gratificante. “São mais de 1200 corretores de imóveis em Anápolis, e estar entre os 15 nesta solenidade é muito especial, pois é um reconhecimento importante”, garantiu.

Oscar Hugo Monteiro Guimarães, presidente do CRECI de Anápolis, destacou que este é um momento admirável para a classe. “Isso nos fornece mais segurança nos negócios, apóia as instituições e mostra a importância do corretor de imóveis para a sociedade”, pontuou.

A homenageada Teresinha Francisco dos Santos contou que está muito agradecida por ser lembrada. “Estou me sentindo lisonjeada em ter meu nome reconhecido entre tantos profissionais do ramo. Em 25 anos de trabalho, é a primeira vez que reconhecem nossa categoria”, falou.

Durante o evento, também foram entregues as carteiras que habilitam novos corretores.

 

Confira a lista de corretores homenageados:

 

Moacir Lazaro de Melo

Geraldo Pereira Braga

José Ricardo de Oliveira

João Soares

Paulo Sérgio Alves

Ana Maria Correia Fonseca Rodrigues

Teresinha Francisco dos Santos

Oscar Hugo Monteiro Guimarães

Emisa Engenharia e Comércio Ltda

Frederico Antônio Bastos Godoy

José Brasil Soares Ribeiro

Carmo Miranda Ribeiro

Ederval Rodrigues de Araújo

Idelvan Silvestre da Costa

Welington Porto

Valdemar Ribeiro da Silva (jaó)

registrado em: