Sessão Solene celebra 8 anos do CEI Rainha da Paz

por geovana — publicado 13/03/2020 14h29, última modificação 13/03/2020 14h29
Sessão Solene celebra 8 anos do CEI Rainha da Paz

Sessão Solene celebra 8 anos do CEI Rainha da Paz

Em sessão solene realizada na noite de quinta-feira (12 de março), Câmara prestou homenagem aos 8 anos do Centro de Educação Infantil Rainha da Paz.

 A solenidade foi presidida pelo vereador Teles Júnior (PMN), e proposta pelo vereador Luzimar Silva (PMN). O vereador destacou que o CEI realiza um excelente trabalho, por isso merece o reconhecimento do Poder Público. “O CEI Rainha da Paz tem um ótimo conceito no Vivian Parque e região. O ensino é de grande qualidade”, contou.

 O Centro Educacional Rainha da Paz funciona desde setembro de 2011.

Construída com recursos da Diocese de Anápolis, sua proprietária e mantenedora, com a colaboração de voluntários da Itália. Firmou contrato em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e atualmente atende 141 crianças. Tem a missão de atender as necessidades físicas, psicológicas e emocionais das crianças, destacando valores humanos essenciais e com uma visão cristã. A Irmã Marília Alves de Godoi explicou que o CEI Rainha da Paz foi construído para atender um desejo do Bispo Dom João Wilk de fundar uma escola no Vivian Park. “Realizamos uma parceria com a Prefeitura. A Diocese entrou com a estrutura e manutenção, e a Prefeitura com a parte de funcionários. Nesses 8 anos esse convênio tem dado certo. Acreditamos que estamos prestamos um trabalho diferenciado para a comunidade”, afirmou.

 A gestora Rosana Aparecida Luiz Dutra ressaltou que tiveram muitas dificuldades no primeiro ano, mas superaram os desafios. “Fui convidada por Dom João Wilk para assumir o CEI. Tivemos todos os apoios da Secretaria Municipal de Educação. A comunidade reconhece nosso esforço, e contamos com muita procura de alunos. Essa homenagem nos dá força para continuar nosso trabalho”, falou.

Confira a lista de homenageados:

 Adna Raquel Silva Dos Santos

Ana Cláudia Rodrigues Alves

Aparecida Clarice Da Silva

Cleitiane Maria Dos Santos

Cristina Alcantara De Jesus

Dom João Wilk

Elen Cristina Magalhães Soares

Gabriel Elias Carvalho Silva

Rosana Aparecida Luiz Dutra

Rosimary Martins De Moura

Sandra Cristina Marques Silva

CEI Rainha Da Paz

 Foto: Guto Neves