Sessão de posse obedece protocolos de segurança em função da prevenção à Covid-19

por orisvaldo — publicado 01/01/2021 22h44, última modificação 01/01/2021 22h44
Sessão de posse obedece protocolos de segurança em função da prevenção à Covid-19

Sessão de posse obedece protocolos de segurança em função da prevenção à Covid-19

A cerimônia de posse dos 23 vereadores, do prefeito e do vice-prefeito de Anápolis, nesta sexta-feira (1º.jan), no Teatro São Francisco de Assis, teve observância rigorosa dos protocolos de segurança para a prevenção à Covid-19. Esses cuidados tiveram recomendação expressa do presidente Leandro Ribeiro (PP) e da equipe organizadora desde o início do planejamento da solenidade.

Uma Resolução foi aprovada durante a sessão extraordinária realizada em 22 de dezembro de 2020, para autorizar a transferência da Sessão Solene de posse do plenário da Câmara para as dependências do Teatro São Francisco de Assis. O ambiente, com quase 800 lugares, oferece mais segurança para atender os protocolos de saúde.

Na entrada do teatro os convidados, autoridades e equipe logística passavam por aferição da temperatura corporal. Foi exigido o uso de máscara de proteção facial a todos que acessaram o teatro. Frascos de álcool em gel foram providenciados e colocados em diversos pontos do ambiente, para a assepsia das mãos. Os assentos foram disponibilizados de forma intermitente, para assegurar distanciamento mínimo protocolar. As pessoas foram orientadas a evitar aglomerações. 

TRANSMISSÃO AO VIVO
As pessoas que não puderam acompanhar presencialmente a posse tiveram a oportunidade de assistir a solenidade ao vivo pela Internet. A Diretoria de Comunicação da Câmara providenciou a transmissão pelo canal da TV Câmara Anápolis no Youtube (youtube.com/camaraanapolis).

Os interessados em acompanhar a íntegra da Sessão Solene de posse basta acessar o link abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=GpDUQ2phYyM

(Foto: Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação)

registrado em: