Seliane da SOS defende autonomia da mulher e ressalta benefícios do programa ‘Empreenda Mulher’
Seliane da SOS disse que o legislativo anapolino vive um marco relevante, com cinco mulheres no exercício de mandato, “quero reconhecer o trabalho de todas as mulheres que, no passado, lutaram para que hoje chegássemos neste estágio, com cinco vereadoras, que ainda é pouco, esperamos que aumente”.
Entre as ações desenvolvidas em seu mandato voltadas para a mulher, Seliane da SOS citou o programa ‘Empreenda Mulher’, que estimula e abre espaço para as mulheres empreendedoras. Segundo ela já foram realizadas duas edições, nas dependências da Câmara, e no dia 11 de março está agendada a terceira edição, no feirão do Bairro Jundiaí.
A vereadora lembra que este programa trouxe retornos importantes. Segundo ela, muitas mulheres que já estavam desistindo de empreender retomaram o gosto pela atividade a partir da participação neste programa. “Além de reforçar a autoestima e reconhecer o espírito empreendedor da mulher, este programa traz relevantes reflexos econômicos, para elas e para a cidade”, concluiu Seliane da SOS.
(Foto: Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação e TV Câmara)