Sargento Pereira cobra explicações sobre obras municipais

por geovana — publicado 17/10/2016 14h30, última modificação 17/10/2016 14h30
Sargento Pereira cobra explicações sobre obras municipais

Sargento Pereira cobra explicações sobre obras municipais

O vereador Sargento Pereira Junior (PSL) subiu na Tribuna durante o grande expediente da sessão ordinária de segunda-feira (17.out.2016) para solicitar a realização de concurso público para a contratação de educadores municipais.

“Muitas creches estão sendo construídas na cidade, e ficarão prontas no próximo ano. Portanto, será necessária a contratação de professores. Fico preocupado, pois é preciso ter o processo seletivo antes do funcionamento das escolas”, alertou o parlamentar.

Em um aparte, o vereador Mauro Severiano (PSDB), sugeriu que a Prefeitura chamasse os aprovados no último concurso público, mas ainda não foram convocados.

Em seu pronunciamento, Pereira também discursou sobre as obras municipais que estão em andamento na cidade. O parlamentar questionou sobre o viaduto que está sendo construído na Avenida Brasil, e sobre a reforma do prédio da Câmara Municipal. “Estou indignado, pois o Secretário Municipal de Obras e Serviços, Leonardo Viana, falou em uma rede social que não há nenhum tipo de problema com essas construções. Gostaria de convidar o Secretario para participar da sessão ordinária da próxima segunda-feira (24.out.2016) para prestar esclarecimentos referente a essas obras, não somente para os vereadores, mas para a população”, pediu o líder do PSL na Casa.

O vereador disse ainda que a população sempre questiona sobre a legitimidade das obras. “É natural as pessoas indagarem sobre o andamento destas construções. A população está preocupada com o andamento destas obras, e por isso precisamos dar uma resposta concreta”, finalizou. 

registrado em: