Sargento Anderson aplaude órgãos e empresas essenciais nesse momento de pandemia

por marcos — publicado 05/05/2020 13h17, última modificação 05/05/2020 13h17
Sargento Anderson aplaude órgãos e empresas essenciais nesse momento de pandemia

Vereador Sargento Anderson José, do PMN (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Sargento Anderson José (PMN) repercutiu na tribuna, na sessão desta terça-feira (5.mai), moções de aplauso de sua autoria, direcionadas a órgãos públicos e empresas, que seguem trabalhando 24 horas por dia, mesmo diante da pandemia de coronavírus.

A primeira delas é direcionada à Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da PM de Anápolis, que além de lutar contra o crime diuturnamente, ainda promoveu ação social que culminou na distribuição de 3 toneladas de alimentos para famílias atingidas pela crise gerada a partir da Covid-19.

Sargento Anderson também fez Moção de Aplauso às empresas Bio Instinto, Conceito Sublimação e Isometálica, que doaram álcool em gel e máscaras à CPE, para que fosse feita a troca por alimentos.

O vereador apresentou Moção de Aplauso ao 3º Batalhão de Bombeiro Militar, sediado em Anápolis, por uma média diária de 17 atendimentos em toda região, com destaque ao socorro a casos de afogamento em represas e barragens.

Sargento Anderson também parabenizou o Samu, que realiza 70 atendimentos diários. “A cidade possui 205 guerreiros que trabalham em prol da nossa população, sendo eles médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, motoristas, telefonistas, entre outros”, citou o vereador.

Ele também fez Moção de Aplauso à 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, à 2ª Delegacia de Superintendência da Polícia Rodoviária Federal e à direção da unidade prisional de Anápolis, forças de segurança importante que mantém seus profissionais trabalhando, mesmo com a pandemia.