Reamilton fala da importância do voto das mulheres e da implantação da Clínica Escola do Autista

por fernanda — publicado 24/02/2021 15h44, última modificação 24/02/2021 15h44
Reamilton fala da importância do voto das mulheres e da implantação da Clínica Escola do Autista

Foto: Ismael Vieira

O vereador Reamilton Espíndola (Republicanos), também falou sobre os 89 de conquista do voto da mulher em discurso na tribuna do plenário durante a sessão ordinária desta quarta-feira (24.fev).

“Cumprimento minha mãe e minha esposa, mulheres virtuosas, companheiras, que desde que foi permitido fazem questão de exercer seu direito de cidadã na escolha de seus representantes. Minha esposa conta que aos 16 anos votou pela primeira vez no deputado federal João Campos, do nosso partido, que até hoje exerce mandato na Câmara Federal”, comentou.

Reamilton continuou seu discurso lembrando que na semana passada o deputado esteve em Anápolis e confirmou destinação de emenda parlamentar para instalação da Clínica Escola do Autista em Anápolis.

“O projeto é da Associação dos Pais e Amigos dos Autistas desde 2017. Tive honra de presidir o núcleo e apresentar a proposta a secretária municipal de Educação. Agora é um compromisso de campanha do prefeito reeleito Roberto Naves e estamos otimistas com a efetivação do projeto” disse Reamilton conclamando que os interessados em ajudar na causa, busquem o Executivo para que “esse sonho se torne realidade. Um local de viés terapêutico e pedagógico para garantir cuidados especiais aos nossos autistas”, concluiu.

Fotos da sessão