Reamilton Espíndola registra falecimento do pastor Claudino Borges, da Assembleia de Deus Ministério Anápolis
Reamilton Espíndola registra falecimento do pastor Claudino Borges, da Assembleia de Deus Ministério Anápolis
Na sessão ordinária desta segunda-feira (26.fev), na tribuna, o vereador Reamilton Espíndola (Republicanos) lamentou a morte do pastor Claudino Borges, aos 92 anos de idade, ocorrida neste domingo (25.fev). O religioso era ligado à Assembleia de Deus Ministério Anápolis.
Reamilton Espíndola historiou que o pastor Claudino, na adolescência, foi esfaqueado de forma grave. O médico o desenganou. “Então ele fez um propósito com Deus que, se fosse curado, o serviria para sempre”, lembrou.
O pastor Claudino, disse Reamilton, foi uma referência na Assembleia de Deus Ministério Anápolis. Foi vice-presidente da EADA, atuando ao lado do pastor José Clarimundo César. E participou da Escola Bíblica Dominical. Também ajudou na construção da matriz Assembleia de Deus Anápolis.
Ao final, Reamilton agradeceu à CMTT e a Secretaria de Obras do município, pela finalização de obras na região do Residencial Aldeia dos Sonhos, especialmente a passagem que liga o bairro à BR 153.
Disse ainda que solicitou a execução de projeto de trânsito na Vila Jaiara, para melhorar o fluxo nos retornos de quadra, transformando os acessos em via única. E melhorar o fluxo na confluência da Avenida Fernando Costa com a Rua Carlinhos José Ribeiro. E que, a pedido de populares, encaminhou pedido para reforma do campo Society e do posto de saúde do Anexo Itamarati.
(Foto – Ismael Vieira)