Reamilton Espíndola informa que apresentou mais de 1,2 mil matérias em dois anos de mandato na Câmara Municipal
Reamilton Espíndola informa que apresentou mais de 1,2 mil matérias em dois anos de mandato na Câmara Municipal
Entre algumas de suas conquistas citou a criação do ‘Setembro Verde’, destinado às pessoas com deficiência; assim como o uso do Colar de Girassol; e a definição do dia 21 de março como Dia Municipal da Pessoa com Síndrome de Down.
Reamilton Espíndola ressaltou sua iniciativa que desaguou na criação da Comissão Permanente da Pessoa com Deficiência, que se integra das outras dez comissões já existentes no parlamento.
O projeto mais comemorado pelo vereador é a criação e implantação da Clínica Escola do Autista, um projeto pelo qual luta há vários anos. A obra foi incluída no pacote de investimentos anunciado pelo prefeito Roberto Naves há alguns dias, dentro do programa ‘Anápolis Investe’. “A clínica escola significa mais qualidade de vida aos autistas”, disse.
O vereador do Republicanos demonstrou ainda à Mesa Diretora seu interesse em assumir a presidência da Comissão Permanente da Pessoa com Deficiência. “Com a experiência que adquirimos, inclusive na vice-presidência do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, podemos colaborar”, explicou.
(Foto: Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação e TV Câmara)