Reamilton do Autismo fala sobre busca de soluções para demandas encaminhadas por moradores
O vereador Reamilton do Autismo (Podemos) usou a tribuna na sessão ordinária desta terça-feira (15.out) para enumerar encaminhamentos de pedidos de solução para demandas apresentadas por moradores de várias regiões da cidade.
Segundo ele, recebeu vídeos e fotos sobre assoreamento e deslizamento de terra em um córrego localizado às proximidades do bairro Frei Eustáquio. Disse que Já cobrou solução da parte da Defesa Civil. Outra área observada, informou, é a baixada da rua do Móveis Valência, no Bairro Maracanã.
Outra situação apresentada é o pedido para a delimitação de vaga rotativa para táxis e uber em frente ao Edifício Gênesis, no início da Avenida JK, no Bairro Jundiaí. O vereador revelou que já encaminhou a solicitação à CMTT.
Reamilton revelou ainda que já oficiou o órgão competente da Prefeitura, para resolver problema de acúmulo excessivo de lama, no Bairro Recanto do Sol, em função das obras de recapeamento asfáltico na região.
Por fim, cobrou que seja feita reforma no CEMAD e no CEFOP. Além da recomposição de aparelhos e equipamentos do Programa Escola Viva, coordenado pelo professor Marcos Bonfim. “Oficiei os deputados Amilton Filho e Vivian Naves para que vejam a possibilidade de direcionar recursos para essas ações”, concluiu.
(Foto – Ismael Vieira)