Reafirmado convênio para construção de nova sede da Câmara

por cma — publicado 05/02/2013 00h00, última modificação 06/06/2016 09h07
Presidente da Câmara e prefeito municipal reforçaram o compromisso durante abertura de sessão ordinária O presidente da Câmara Municipal de Anápolis, vereador Luiz Lacerda (PT), iniciou os trabalhos de plenário durante a tarde desta segunda-feira (04-02). Durante a primeira sessão ordinária de 2013 o petista usou o grande expediente para dar boas vindas aos 23 vereadores que farão parte desta 17ª legislatura. Em seu pronunciamento o presidente cumprimentou e agradeceu ainda a presença do prefeito Antônio Roberto Gomide (PT), que prestigiou a abertura dos trabalhos.
Reafirmado convênio para construção de nova sede da Câmara

Reafirmado convênio para construção de nova sede da Câmara

Já na primeira sessão ordinária, Luiz Lacerda e o prefeito Antônio Gomide assinaram o termo de continuidade do convênio entre o Legislativo e o Executivo para a construção da nova sede da Câmara Municipal. O presidente da Casa disse que é preciso reforçar esse compromisso que foi iniciado ainda na gestão de Sírio Miguel, teve prosseguimento na administração do ex-presidente Amilton Batista e que, com certeza, só terá fim quando o novo prédio da Câmara for realidade em Anápolis. “Temos esse compromisso, sabemos que é uma necessidade. Ficamos satisfeitos em saber que o prefeito, que foi e é um grande parceiro desta Casa nos últimos anos, e se manterá ao nosso lado”, comentou.
 
Lacerda ainda acrescentou que mensalmente a Câmara e a Prefeitura reservam R$50 mil cada em um fundo participativo. “O montante final será destinado para a construção do novo prédio da Casa”, lembrou o presidente.
 
Antes de fazer a assinatura do termo de continuidade de convênio, o prefeito Antônio Gomide usou a tribuna da Casa. Ele desejou boa sorte ao mandato dos vereadores e reafirmou o seu desejo administrar a cidade em parceria com a Câmara Municipal, mas conforme ele mesmo disse, respeitando a autonomia entre os Poderes. De acordo com o petista, será preciso buscar o equilíbrio entre o Executivo e o Legislativo para desenvolver um planejamento onde o foco seja o desenvolvimento da cidade. “A sociedade espera dos seus líderes essa resposta. E em mim vocês podem esperar um amigo, um parceiro. Que a liderança de vocês seja conquistada aqui na Câmara. Usem a tribuna para fazer um bom debate e para defender as boas ideias”, falou.
registrado em: