Rádio Imprensa recebe Moção de Aplauso pelo programa ‘O X na Câmara’

por marcos — publicado 12/12/2019 00h47, última modificação 12/12/2019 00h47
Rádio Imprensa recebe Moção de Aplauso pelo programa ‘O X na Câmara’

Vereadores e profissionais da Rádio Imprensa Madureira (Foto: Ismael Vieira)

A Câmara Municipal entregou Moção de Aplauso, na sessão desta quarta-feira (11.dez), à Rádio Imprensa Madureira (FM 104,9), pelo projeto ‘O X na Câmara’, realizado dentro do programa noturno ‘O X da Questão’, que entrevistou cada um dos 23 vereadores de Anápolis.

A homenagem foi proposta pelo vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB). Foram agraciados o pastor Bertiê Magalhães, presidente da Assembleia de Deus Ministério Madureira; a diretora-geral da Rádio Imprensa, Lídia Magalhães; o diretor de Jornalismo, Nilton Pereira; a produtora e jornalista Priscila Marçal; e o repórter Richelson Xavier.

“Quero agradecer à Rádio Imprensa por ter dado a oportunidade a todos os vereadores. Todos estiveram na emissora, em uma entrevista com 20 minutos de duração, falando sobre seus projetos, prestando contas à população”, disse Pastor Elias durante discurso na tribuna.

De acordo com o vereador, o ‘O X na Câmara’ foi essencial “para que a comunidade ficasse por dentro de tudo que acontece na Câmara, como também conhecer um pouco mais sobre o perfil de cada parlamentar”.

“De maneira imparcial e democrática, cada vereador pôde falar sobre seus ideais, proposituras, atividades e projetos futuros. A presente Moção de Aplauso é um reconhecimento a essa emissora que tem contribuído de forma significativa para o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade”, ressaltou Pastor Elias.

registrado em: ,