Projetos retirados da Pauta não causarão prejuízo aos servidores públicos, afirma presidente

por rubens — publicado 22/06/2016 16h20, última modificação 23/06/2016 13h38
Projetos retirados da Pauta não causarão prejuízo aos servidores públicos, afirma presidente

Projetos retirados da Pauta não causarão prejuízo a servidores públicos, afirma presidente

Na sessão desta quarta-feira (22), o presidente Lisieux Borges determinou a retirada de pauta dos projetos que tratam do Plano de Cargos e Salários da Administração Direta e dos Servidores da Saúde. O motivo foi a análise e votação de projetos, tão relevantes quanto aos relativos ao funcionalismo público, mas que possuem prazos determinados para o tramite no legislativo.
Também foi retirado o projeto que trata de alterações no Regime Jurídico Único dos Servidores do Município de Anápolis, todos enviados pelo Prefeito Municipal.
“Não haverá prejuízo para os funcionários públicos, caso não seja votado hoje” afirmou Lisieux Borges.
Os projetos voltaram para as comissões de mérito e poderão receber emendas nas comissões de Finanças e da Saúde, retornando ao plenário para apreciação dos vereadores no momento oportuno. De acordo com o presidente, as modificações realizadas só entrarão em vigor no próximo ano, portanto, não existe a necessidade urgente da apreciação.
“Podemos garantir que os servidores serão beneficiados e a Câmara Municipal, de forma alguma se furtará a resolver os problemas desses servidores” concluiu, o presidente.

Texto: Rubens Júnior

registrado em: