Projetos aprovados em segunda votação tratam de campanha municipal e Títulos de Cidadão

por cma — publicado 01/06/2016 09h58, última modificação 01/06/2016 09h58
Os projetos que estavam em segunda votação na sessão ordinária desta terça-feira (04.ago.15) foram aprovados por unanimidade dos vereadores presentes. As matérias que tratam da instituição da Olimpíada Municipal do Conhecimento e da Semana Municipal de Combate ao Alcoolismo seguem agora para sanção do prefeito de Anápolis. Também foram aprovadas homenagens de Títulos de Cidadania
Projetos aprovados em segunda votação tratam de campanha municipal e Títulos de Cidadão

Projetos aprovados em segunda votação tratam de campanha municipal e Títulos de Cidadão

De autoria do Executivo, o primeiro documento foi amplamente debatido em Plenário durante a primeira votação, na segunda-feira (03.ago.15). Presidente da Comissão de Educação na Câmara, a vereadora Profª Geli Sanches (PT) defendeu a iniciativa que premia alunos das escolas municipais.

O segundo texto foi uma propositura do vereador Wederson Lopes (PSC). O mesmo, que também preside a Frente Parlamentar de Políticas Sobre Drogas na Casa, justificou a necessidade da matéria para Anápolis. “O álcool é a porta de entrada para outras drogas mais pesadas. Queremos fazer campanhas para alertar crianças, adolescentes e jovens sobre o perigo do consumo dessas bebidas. É nosso dever enquanto membro da Frente Parlamentar discutir também sobre o alcoolismo”, afirmou.

Os Títulos de Cidadão Anapolino aprovados serão entregues, ainda sem datas definidas, ao juiz Aldon do Vale Alves Taglilgna, desembargador Leobino Valente Chaves, o advogado Lúcio Flávio Siqueira de Paiva e o juiz Pedro Paulo de Oliveira. Esses últimos projetos tiveram apenas uma única votação para serem aprovados.

Foto: Amanda Rodriguez - Câmara Municipal de Anápolis

registrado em: