Projetos aprovados em segunda votação tratam de campanha municipal e Títulos de Cidadão
De autoria do Executivo, o primeiro documento foi amplamente debatido em Plenário durante a primeira votação, na segunda-feira (03.ago.15). Presidente da Comissão de Educação na Câmara, a vereadora Profª Geli Sanches (PT) defendeu a iniciativa que premia alunos das escolas municipais.
O segundo texto foi uma propositura do vereador Wederson Lopes (PSC). O mesmo, que também preside a Frente Parlamentar de Políticas Sobre Drogas na Casa, justificou a necessidade da matéria para Anápolis. “O álcool é a porta de entrada para outras drogas mais pesadas. Queremos fazer campanhas para alertar crianças, adolescentes e jovens sobre o perigo do consumo dessas bebidas. É nosso dever enquanto membro da Frente Parlamentar discutir também sobre o alcoolismo”, afirmou.
Os Títulos de Cidadão Anapolino aprovados serão entregues, ainda sem datas definidas, ao juiz Aldon do Vale Alves Taglilgna, desembargador Leobino Valente Chaves, o advogado Lúcio Flávio Siqueira de Paiva e o juiz Pedro Paulo de Oliveira. Esses últimos projetos tiveram apenas uma única votação para serem aprovados.
Foto: Amanda Rodriguez - Câmara Municipal de Anápolis