Professora Geli Sanches ressalta melhorias que foram levadas para região do Vivian Parque

por fernanda — publicado 25/11/2020 14h46, última modificação 25/11/2020 14h46
Professora Geli Sanches ressalta melhorias que foram levadas para região do Vivian Parque

Foto: Ismael Vieira

Em discurso no grande expediente, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (25.nov), lembrou que foi diretora da Escola Municipal Cora Coralina, na região do Vivian Parque quando a unidade foi incendiada.

"Toda secretaria da escola foi destruída. Me colocaram para assumir a direção da escola, para organizar a unidade e garantir a permanência dos alunos. Foi um trabalho de resgate para a escola que era um referencial naquela região", disse

Geli disse que ao conversar com moradores do Vivian Parque, a referência da região antigamente era o cemitério e o IML. "Hoje não. É o IFG. Uma universidade federal e gratuita, como costumam dizer os moradores. É o Residencial Copacabana com 1.200 moradias construídas, é a duplicação da Avenida Pedro Ludovico", listou a vereadora acrescentando ainda a Escola Anapolino de Faria.

A vereadora do PT destacou que não subiu a tribuna para fazer comparativos de gestão, o que segundo ela, não é permitido pelo Regimento Interno da Casa. "O qual devemos respeitar. Por várias vezes alertei a presidência sobre o teor de discursos de colegas nessa casa, principalmente durante o período eleitoral", comentou.

Geli disse ainda que se pautou em referências de ações sociais que já foram levadas ao Vivian Parque e bairros adjacentes. "Sou legisladora, respeito Anápolis, respeito o direito de escolha da população, respeito o Regimento da Casa. Agradeço a Deus pelos oito anos que estive vereadora, respeitei os dois mandatos que me foram concedidos pelo povo", concluiu.