Professora Geli Sanches parabeniza os profissionais da Enfermagem

por rubens — publicado 12/05/2020 12h10, última modificação 12/05/2020 12h09

A vereadora (PT) prestou homenagem aos enfermeiros, em discurso proferido na sessão desta terça-feira (12.mai), disse que o faz com o coração agradecido, com votos de que a categoria seja mais valorizada e respeitada.

Geli Sanches citou o caso ocorrido em Brasília, no Dia do Trabalhador, quando uma enfermeira foi afrontada quando fazia um protesto silencioso.  Lembrou que outra manifestante afirmou que a enfermeira tinha mau cheiro, por causa de seu ofício.

A professora Geli Sanches demonstrou seu carinho pela categoria, “os enfermeiros têm cheiro de amor, cuidado, carinho, e muito mais, tem cheiro de vida” reforçou, “a todos os profissionais o nosso respeito, o nosso aplauso”.

Geli Sanches aproveitou para falar da visita ao Centro de Internação Norma Pizzari Gonçalves, que está preparado para receber pacientes com a Covid-19. Informou que ainda falta os aparelhos de tomografia e Raio X, que ainda não estão em funcionamento, mas estão sendo preparados para atender a população.

Outro assunto bordado foi acerca da Educação Municipal, na pauta da vereadora esteva a portaria da Secretaria da Educação, que orienta aos professores não enviarem, por conta própria, atividades para os alunos, já que está sendo prevista a manutenção de plataformas digitais para o atendimento educacional.

Na visão da vereadora, não se viu a participação do sindicato dos professores das escolas particulares, dos professores municipais, SindAnápolis nem da representação dos pais na formatação da portaria.

Geli Sanches pediu que a secretária autorize aos professores enviarem atividades didáticas, como estava sendo realizado antes da portaria. Também pediu que sejam utilizados todos os portais e meios de comunicação da prefeitura para as divulgações e orientações aos pais e professores.

 

Foto: Ismael Vieira

registrado em: