Professora Geli repercute debate no IFG sobre rede de proteção para as mulheres de Anápolis

por marcos — publicado 10/03/2020 15h25, última modificação 10/03/2020 15h25
Professora Geli repercute debate no IFG sobre rede de proteção para as mulheres de Anápolis

Vereadora Professora Geli Sanches, do PT (Foto: Ismael Vieira)

A vereadora Professora Geli (PT) repercutiu na tribuna, na sessão desta terça-feira (10.mar), evento realizado no campus Anápolis do Instituto Federal de Goiás (IFG), que debateu o direitos da mulher e como a população feminina deve ser proteger no dia a dia.

Professora Geli representou a Câmara Municipal de Anápolis no evento realizado na segunda-feira (9.mar) à noite e disse que estiveram presentes também membros do Juizado Especial da Violência Doméstica, OAB, Conselho Municipal de Política Públicas para Mulheres, Coletivo Manas, entre outros.

“Lá se falou sobre a rede de proteção que existe no nosso município e que as mulheres precisam conhecer, sobretudo pela importância delas jamais se silenciarem”, disse a vereadora.

Professora Geli lamentou que durante o debate no IFG, todos foram informados de um crime bárbaro na cidade, o assassinato de uma mulher, cujo corpo foi encontrado decapitado. “Encontraram o corpo no dia de ontem [9.mar]. Foi uma comoção no evento. Mais uma mulher infelizmente assassinada na nossa cidade”, completou.

Honraria
Professora Geli aproveitou para convidar os pares para homenagem que ela irá receber na Assembleia Legislativa, na noite desta terça-feira, quando ela será agraciada com a comenda Berenice Teixeira Artiaga, por iniciativa do deputado estadual Antônio Gomide (PT).