Professora Geli propõe criação de nova Frente Parlamentar

por marcos — publicado 07/02/2017 11h25, última modificação 07/02/2017 11h25
Professora Geli propõe criação de nova Frente Parlamentar

Professora Geli propõe criação de nova Frente Parlamentar

A vereadora Professora Geli Sanches (PT) apresentou requerimento, na sessão ordinária desta terça-feira (7), para criação na Câmara Municipal de Anápolis da Frente Parlamentar em Defesa da Família e da Vida. Segundo ela, o objetivo é ampliar o trabalho que era realizado, na legislatura passada, com a Frente Parlamentar de Políticas sobre Drogas.

A vereadora usou a tribuna também para falar da continuidade da defesa da Educação nesse seu novo mandato. “Trabalhei por quatro anos representando uma categoria no qual faço parte. Sempre digo que tenho orgulho em ser professora –por isso sempre exijo que me chamem com esse título – e, sobretudo, de fazer parte da rede municipal de ensino de Anápolis, principalmente pelas conquistas alcançadas nos últimos anos”, explicou.

Segundo a Professora Geli, ela também quer trabalhar a inclusão, não somente na Educação, mas também no meio social. “A inclusão começa na Educação, quando a criança chega à pré-escola. Precisamos estar preparados para receber essa criança com tudo aquilo que ela tem direito”, ressaltou.