Professora Geli informa vereadores de curso da Escola do Legislativo com presença do TCM

por marcos — publicado 05/06/2017 15h30, última modificação 05/06/2017 15h30

A vereadora Professora Geli Sanches (PT) informou, na tribuna, nesta segunda-feira (5.jun), que um técnico do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) estará na Câmara Municipal de Anápolis, na quinta-feira (8.jun), a partir das 14h30, para um grupo de estudo voltado à discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), atualmente em tramitação na Casa. “Um dos pontos seria a apresentação de emendas com maior conhecimento”, explicou Geli, que é coordenadora da Escola do Legislativo.

Esse grupo de estudo é resultado de visita da vereadora ao TCM, na última sexta-feira (2.jun), ao lado do procurador-geral Carlos Alberto Lima, quando foi firmada parceria entre o Poder Legislativo anapolino e a Escola de Contas do TCM.

A superintendente da Escola de Contas do TCM, Vivan Borim, informou que inicialmente o TCM participará desse grupo de estudos sobre a LDO. Após essa etapa, outros cursos serão ministrados tanto em Goiânia, na Escola de Contas do TCM, quanto em Anápolis, na Escola do Legislativo.