Professora Geli e Pastor Elias representam a Câmara Municipal na troca de comando do 28º BPM em Anápolis

por fernanda — publicado 03/08/2017 10h37, última modificação 03/08/2017 10h37
Professora Geli e Pastor Elias representam a Câmara Municipal na troca de comando do 28º BPM em Anápolis

Professora Geli e Pastor Elias representam a Câmara Municipal na troca de comando do 28º BPM em Anápolis

Os vereadores pastor Elias Ferreira (PSDB), e a professora Geli Sanches (PT), representaram a Câmara Municipal na solenidade de troca de comando do 28º Batalhão de Polícia Militar (28º BPM), em Anápolis. O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira (3.ago), no Bloco E da Unievangélica.

A partir de agora o major Luciano Magalhães assume o comando do 28º Batalhão que, até estão estava sob responsabilidade do major Rodrigo Bispo, este já responde pelo Comando Especializado de Polícia (CPE), em Anápolis.

“A Câmara Municipal é parceira da Polícia Militar. Existe uma demanda muito grande por parte da população anapolina, a qual somos representantes, por melhorias na segurança pública da cidade. Então hoje viemos prestigiar o major Luciano, excelente profissional que, sem dúvidas, vai fazer um ótimo trabalho no 28º Batalhão”, destacou a professora Geli Sanches.

O vereador Pastor Elias Ferreira disse que é amigo do major Luciano há pelo menos 25 anos. “É um anapolino, apaixonado pelo seu trabalho na Polícia Militar. Foi uma indicação certa, desejamos sorte para esse policial na sua nova jornada”, cumprimentou.

Antes de ser indicado para o comando do 28º BPM, major Luciano respondia pelo subcomando do Colégio da Polícia Militar César Toledo (CPMGO). “Mas já fui subcomandante desse Batalhão, conheço a tropa, sei de sua capacidade operacional, e estamos preparados para trabalhar por melhorias na segurança da cidade”, disse major Luciano.

O comandante da Polícia Militar em Anápolis, coronel João Batista de Freitas Lemes, justificou que a indicação do major Luciano é uma solução caseira. “Fizemos questão de ter um militar anapolino frente à maior unidade operacional da PM na cidade. Tenho certeza que a população anapolina vai ganhar com essa decisão que prontamente foi aceita pelo nosso comandante geral, coronel Divino Alves”, concluiu.