Professora Geli convida para solenidade de entrega do Certificado Consuelo Nasser

por fernanda — publicado 12/03/2019 09h45, última modificação 12/03/2019 09h48
Professora Geli convida para solenidade de entrega do Certificado Consuelo Nasser

Professora Geli convida para solenidade de entrega do Certificado Consuelo Nasser

Na próxima quinta-feira (14.mar) Câmara Municipal realizará sessão solene para entrega do Certificado Consuelo Nasser a mulheres destaques do Estado de Goiás. O evento é idealizado anualmente pela Central de Trabalhadores do Brasil (CTB), e tem como parceira desta edição a vereadora Professora Geli Sanches (PT) e a mesa diretiva do Legislativo anapolino.

Também participa da organização da solenidade o Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis  (Sinpma). A vereadora Geli antecipou que conseguiu acrescentar na lista das homenageadas três servidoras da Câmara Municipal.

“A Aída, que é da empresa terceirizada e auxilia na segurança do prédio, a responsável pelo cerimonial da Casa, Carla Godinho, sempre prestativa e dedicada, e a nossa jornalista Fernanda Morais que nos acompanha nas sessões ordinárias e nos ajuda na divulgação de nossos trabalhos”, falou.

Bancada

A professora contou também que na semana passada esteve e Brasília visitando o deputado federal Rubens Otoni (PT). Segundo Geli, ela e demais integrantes da bancada petista na Câmara Municipal, mostraram ao deputado a necessidade de destinar verbas parlamentares para serem investidas na cidade.

“Ele nos apresentou suas propostas e ideias e, como sempre, garantiu que vai sim colaborar com o município, inclusive conversar com prefeito para atender as prioridades em obras municipais”, concluiu.