Professor Marcos anuncia que Adriana Accorsi destinou emenda para Santa Casa

por orisvaldo — publicado 02/02/2021 12h15, última modificação 02/02/2021 12h29
Professor Marcos anuncia que Adriana Accorsi destinou emenda para Santa Casa

Professor Marcos anuncia que Adriana Accorsi destinou emenda para Santa Casa

Na sessão ordinária desta terça-feira (2.fev) o vereador Professor Marcos (PT) comunicou que a deputada estadual Adriana Accorsi (PT), atendendo a um pedido que fez ainda durante a campanha eleitoral, informou a destinação de emenda impositiva no valor de R$ 70 mil para a Santa Casa de Misericórdia de Anápolis.

Professor Marcos ressaltou a importância da destinação desses recursos àquela instituição filantrópica, “que desempenha um relevante papel socioassistencial e de saúde, atendendo prioritariamente às pessoas que mais precisam”.

O vereador comentou ainda que o gesto da deputada estadual Adriana Accorsi é um reconhecimento às necessidades das pessoas em condições de vulnerabilidade e ao trabalho feito pela equipe da Santa Casa de Misericórdia, “sob a coordenação competente do padre Cleyton Bergamo, diretor geral daquela unidade de saúde”.

À presidência da Câmara Professor Marcos solicitou que seja enviado cumprimento à deputada Adriana Accorsi, em nome da população anapolina. “Neste momento de pandemia, com o enfraquecimento das políticos públicas, esses recursos são importantes para fortalecer aquela Casa que atende aos mais empobrecidos, de Anápolis e de outras setenta cidades”, concluiu.

(Foto: Geraldo Fleury / Diretoria de Comunicação)

registrado em: