Professor Cláudio Soares de Lima recebe título de cidadania anapolina

por fernanda — publicado 15/02/2019 10h00, última modificação 15/02/2019 10h00
Professor Cláudio Soares de Lima recebe título de cidadania anapolina

Professor Cláudio Soares de Lima recebe título de cidadania anapolina

Na noite da última quinta-feira (15.fev) foi realizada sessão solene para entrega de cidadania anapolina ao professor Cláudio Soares de Lima. A iniciativa foi da vereadora Professora Geli Sanches (PT) com aprovação unânime dos demais parlamentares.

Cláudio Soares de Lima tem 57 anos, nasceu em Santos (SP), veio para Anápolis em 1984. É casado tem quatro filhos. No município Cláudio terminou os estudos, e hoje é professor das línguas portuguesa e inglesa e também de música. Entre as suas várias graduações, o professor também é formado em administração de empresas.

"Desde quando cheguei em Anápolis sabia que aqui eu seria acolhido. E assim aconteceu. Sou muito feliz em viver nessa cidade, com os amigos que fiz, com os alunos que já passaram por mim, com os projetos que consegui colocar em prática no município, e com o meu trabalho atual. E hoje vejo que minhas escolhas valeram a pena. Estou feliz e emocionado com essa homenagem porque, de coração, eu me sinto anapolino. Obrigado, obrigado e obrigado mesmo. É o que eu tenho a dizer para professora Geli e para todos os vereadores que foram favoráveis a essa cidadania", agradeceu o professor Cláudio.

A vereadora Professora Geli disse que o colega de profissão enriqueceu a cidade com o seu empenho na área educacional e com a sua agilidade musical. Geli destacou que Cláudio trabalhou na Apae onde desenvolveu um projeto de música e formou a Banda de Percussão TimbApae e o Coral Apae Encanto.

"Eu me emociono quando vejo aqueles meninos se apresentando. Esse título de cidadania é o mínimo que podemos oferecer ao professor Cláudio pelos projetos que ele conseguiu desenvolver na cidade. Eu peço que ele continue se empenhando, trazendo jovens para música e ensinando o que sabe. Eu o admiro pelo profissional que é e pela família que construiu e pela religiosidade", disse professora Geli.

Lucas de Lima, filho do professor Cláudio também homenageou o pai durante a solenidade. "Ele é um educador e músico exemplar, mas também é o melhor pai e amigo que nos orgulha com a sua honestidade. Estou emocionado porque sei que ele está feliz com essa cidadania. Meu pai tem muito a contribuir ainda com a cidade. Torço para que, quem sabe, ele entre para o política para que suas ações tenham maior alcance. Torço para que ele continue fazendo o bem por Anápolis, assim como a vereadora Geli e outros parlamentares fazem", finalizou.