Presidente faz primeira reunião com diretores e reforça metas de ação para atual gestão da Câmara

por orisvaldo — publicado 21/03/2019 09h36, última modificação 21/03/2019 09h36
Presidente faz primeira reunião com diretores e reforça metas de ação para atual gestão da Câmara

Presidente faz primeira reunião com diretores e reforça metas de ação para atual gestão da Câmara

Com o objetivo de ampliar a qualidade da prestação de serviços ao cidadão anapolino por parte dos diversos departamentos, sincronizar as ações e moldar o trabalho da equipe no perfil da nova gestão do Legislativo, o presidente da Câmara Municipal de Anápolis, Leandro Ribeiro (PTB), promoveu na tarde de terça-feira (19.mar) sua primeira reunião com sua equipe de diretores.

Além do presidente participaram do encontro o chefe de gabinete da presidência, Tiago Estrela; a advogada Thaís Soares; o controlador Pedro Paulo Garcia dos Santos; diretor legislativo, Arunan Pinheiro Lima; procurador, Carlos Alberto de Lima; diretor administrativo, Antônio Pedro Ghirardi; diretor de comunicação, Orisvaldo Pires; diretor financeiro, Clésio Mendonça Pinto; chefe do departamento de compras, Francisco Braz de Oliveira; e o subprocurador, Maurílio Alvim Júnior.

Foram abordados os mais diversos assuntos ligados às especificidades de cada departamento, com a definição de estratégias que agilizem o trâmite de processos e procedimentos, com olhar voltado para a desburocratização. Leandro Ribeiro exigiu ainda que em todas as ações, sem exceção, sejam obedecidos os princípios básicos da administração pública: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.

O presidente da Câmara observou ainda que é essencial que, em todos os departamentos, os servidores se empenhem ao máximo, demonstrem comprometimento, para que o atendimento ao cidadão seja qualificado cada dia mais. Leandro Ribeiro pediu ainda que sejam envidados todos os esforços para que sejam oferecidas aos vereadores condições logísticas e de assessoria adequadas para que executem bem suas atividades parlamentares.

Nos primeiros momentos da atual gestão da Mesa Diretora (2019-2020) os diretores apresentaram relatório de atividades e planejamento de ações para o biênio. Leandro Ribeiro informou que reuniões desta natureza devem se repetir periodicamente, com objetivo de acompanhar o cronograma de ações. Também aproveitou para fazer um balanço das providências tomadas de janeiro até agora, seja na estrutura física dos prédios que servem o Legislativo, como nas ações administrativas e de gestão.

registrado em: