Presidente do PSDB goiano, prefeito Jânio Darrot visita Câmara Municipal

por marcos — publicado 29/05/2019 11h07, última modificação 29/05/2019 11h07
Presidente do PSDB goiano, prefeito Jânio Darrot visita Câmara Municipal

Presidente Leandro Ribeiro, Mauro Severiano, Américo e João Feitosa recebem prefeito Darrot (Foto: Ismael Vieira)

O prefeito de Trindade, Jânio Darrot, presidente do PSDB de Goiás, fez uma visita à Câmara Municipal de Anápolis na manhã desta quarta-feira (29.mai). Ele foi recebido pelo presidente Leandro Ribeiro (PTB) e os vereadores Mauro Severiano (PSDB), Américo (PSDB) e João Feitosa (PTB).

Darrot veio a Anápolis para conversar com correligionários, mas antes fez visitas institucionais aos chefes dos poderes Legislativo e Executivo – depois de estar na Câmara, ele foi ao gabinete do prefeito Roberto Naves (PTB).

“É uma alegria receber um renomado político aqui na nossa casa. Sei da seriedade do PSDB e o quanto a sua chegada ao comando da sigla representa para os filiados do partido. Estamos à disposição, nossa bandeira aqui em Anápolis, de todos os vereadores, é a cidade de Anápolis”, disse Leandro Ribeiro.

Jânio Darrot comentou que Anápolis era a primeira cidade que ele visitava depois de assumir o comando do PSDB, pois sabe da sua importância para o contexto econômico de Goiás, também considerada um berço dos tucanos.

O prefeito relembrou Henrique Santillo, fundamental para o movimento que culminou na vitória de Marconi Perillo ao governo de Goiás, em um projeto político que se manteve no poder por 20 anos.

Darrot elogiou a coesão da Câmara Municipal na defesa dos interesses de Anápolis. “É um dos motivos que fazem com que a cidade seja uma das mais representativas de Goiás”, afirmou.