Presidente da UVEGO, Ricardo Oliveira, convida Câmara Municipal de Anápolis para se filiar a instituição

por fernanda — publicado 20/06/2018 15h51, última modificação 20/06/2018 16h09

Foto: Ismael Vieira

O presidente da União dos Vereadores de Goiás (UVEGO), Ricardo Oliveira esteve na Câmara Municipal de Anápolis na manhã desta quarta-feira (20.jun). Recebido pelo vereador Pastor Elias (PSDB), ele participou da sessão ordinária e, ao discursar no pequeno expediente, convidou o Legislativo anapolino para fazer parte da instituição.

“Já tive a oportunidade de visitar a Casa no ano passado, falei sobre meus projetos ao assumir a presidência da UVEGO, e hoje retorno a Anápolis para convidar a Câmara Municipal e todos os pares para participar do fortalecimento da União”.

Ricardo apresentou os benefícios e apoio que os parlamentares encontram ao fazer parte da UVEGO. “Damos suporte jurídico, por exemplo, e estamos concluindo a proposta de criar a casa do vereador em Goiânia. Temos um apoio importante no sentido de levar um projeto destaque do vereador em seu município para todo Estado. Mas para nos tornarmos grandes, precisamos que as Câmaras Municipais estejam conosco”, finalizou Ricardo Oliveira que ainda agradeceu a receptividade do presidente Amilton Filho (SD).

registrado em: