Presidente da Comissão de Saúde define relatores de projetos de lei

por geovana — publicado 25/03/2019 10h03, última modificação 25/03/2019 10h03
Presidente da Comissão de Saúde define relatores de projetos de lei

Presidente da Comissão de Saúde define relatores de projetos de lei

Na manhã desta segunda-feira (25.mar), a Comissão de Saúde, saneamento e Assistência Social se reuniu para definir relatores de projetos de lei que estão tramitando.

O encontro contou com a presidente do grupo, vereadora Elinner Rosa (PMDB), e vereadores Pastor Elias Ferreira (PSDB), Professora Geli (PT), Lélio Alvarenga (PSC) e Américo (PSDB). A presidente escolheu vereadores para analisarem os processos.

O vereador Lélio Alvarenga irá avaliar duas matérias. A primeira, de autoria da vereadora Professora Geli, instituiu o Dia Municipal da Luta Contra Queimaduras, no âmbito do Município de Anápolis, denominando “Junho Laranja”. O outro documento é proposto pelo vereador Pedro Mariano (PRP), onde institui o Dia Municipal de Conscientização Contra o Aborto e em Favor da Vida.

O processo de autoria da vereadora Elinner Rosa, que dispõe sobre a criação da Carteira de Identificação e Informação do Paciente Hemofílico na qual constarão detalhes de sua patologia e recomendações para o tratamento de urgências e emergências será avaliado pela Professora Geli.