Presidente da Câmara de Jaraguá visita Legislativo anapolino

por cma — publicado 14/12/2011 00h00, última modificação 20/06/2016 10h47
Luiz Macaúba foi recepcionado pelos vereadores Sírio Miguel e Domingos Paula O presidente da Câmara Municipal de Jaraguá, Luiz Macaúba (PSB), visitou a Câmara Municipal na tarde desta quarta-feira (14/12). Acompanhado de dois parlamentares do município vizinho, Luiz Macaúba foi recepcionado pelos vereadores anapolinos Sírio Miguel (PSB) e Domingos Paula (PTB) na sala das Comissões.
 Presidente da Câmara de Jaraguá visita Legislativo anapolino

Presidente da Câmara de Jaraguá visita Legislativo anapolino

Durante o encontro os parlamentares falaram sobre as ações que os Poderes Legislativos desenvolveram, tanto em Anápolis quanto em Jaraguá, no decorrer de 2011. Luiz Macaúba falou aos pares anapolinos sobre a sua vontade de conseguir levar até seu município um canal de TV para transmissão das sessões na Assembleia Legislativa de Goiás e da TV Câmara que detalha as ações do Congresso Nacional.
 
Sírio Miguel destacou que desde o ano passado, quando era presidente do Legislativo anapolino, deu início ao processo de transmissões das sessões ordinárias da Câmara Municipal em um canal de TV local. “Esse ano as ações de plenários continuam sendo transmitidas, e ainda chegamos à população através de uma emissora de rádio também da cidade”, disse.
 
O vereador Domingos Paula agradeceu a passagem dos visitantes pela Câmara e afirmou que a Casa estará sempre aberta para apoiar os projetos desenvolvidos por Luiz Macaúba em Jaraguá. “Ficamos satisfeitos pelo reconhecimento de outros líderes políticos com nosso trabalho”, comentou.
 

 

registrado em: