Presidente Amilton Filho promete uma gestão que vai entrar para a história do Legislativo

por marcos — publicado 02/01/2017 18h43, última modificação 02/01/2017 18h43
Presidente Amilton Filho promete uma gestão que vai entrar para a história do Legislativo

Presidente Amilton Filho promete uma gestão que vai entrar para a história do Legislativo

Eleito presidente da Câmara Municipal de Anápolis, por unanimidade dos votos, o vereador Amilton Filho (SD) disse que a conquista é a materialização de um sonho. “Há quatro anos estava tomando posse como vereador porque queria representar minha cidade. Naquela oportunidade fui eleito primeiro secretário, depois vice-presidente. E a gente alcança um sonho e sempre existe algo depois de lá. Sonhei em ser presidente da Câmara”, confidenciou o novo presidente, que afirmou que apesar de ser uma grande solenidade, a maior da vida dele, preferiu não escrever um discurso, mas falar “aquilo que vem do coração”.

Amilton afirmou que o Legislativo é um poder que ele ama e vive. “Estou na Câmara todos os dias, dedicado ao meu mandato”. Como presidente, ele reforçou uma gestão junto com todos os membros da Mesa Diretora e uma administração que vai entrar para a história. “E que vai orgulhar nossas famílias. Esse é o meu objetivo e quero contar com a ajuda imprescindível de todos”.

Amilton Filho disse ainda que a nova Mesa Diretora representa o sentimento de renovação da cidade de Anápolis. “São quatro vereadores debutando no mandato e isso reflete o que a cidade queria. Assim como a eleição do prefeito [Roberto Naves], a Câmara está alinhada. A escolha não poderia ser melhor”.

O presidente lembrou que todos os vereadores devem satisfação aos “verdadeiros patrões”, que é o cidadão anapolino. “Não só aqueles que votaram na gente, mas a todos. Iremos buscar como principal objetivo a aproximação do Legislativo à população, usar mecanismos de presença da Câmara nos bairros”.

Dirigindo-se aos colegas, Amilton disse que o trabalho da Mesa Diretora é facilitar o exercício do mandato de cada vereador. Ao prefeito Roberto, o presidente ressaltou a atitude republicana de não interferir na eleição do Legislativo. “Espere da Câmara uma parceria em prol de Anápolis, projetos bons que irão contribuir, críticas que serão construtivas, homens e mulheres lutando pela cidade. Esperamos que o senhor dê respaldo ao nosso trabalho”.

registrado em: