Presidente Amilton assina contrato com a UFG para realização de concurso da Câmara com 11 vagas de níveis médio e superior

por marcos — publicado 10/07/2017 11h16, última modificação 10/07/2017 11h16

O presidente Amilton Filho (SD) confirmou nesta segunda-feira (10.jul), durante sessão extraordinária, que a Câmara Municipal assinou convênio com a Universidade Federal de Goiás (UFG) para realização de concurso público com 11 vagas para cargos efetivos de níveis médio e superior.

Amilton informou que foram cumpridos todos os trâmites burocráticos para a contratação da UFG. A próxima etapa é a publicação do edital, que deve ocorrer em até 15 dias. O presidente frisou a grandeza e lisura da instituição que realizará a seleção dos novos servidores.

“Sem querer desmerecer as outras, a UFG tem um nome de peso e a partir da sua contratação, as pessoas podem comprovar a lisura e transparência desse concurso público”, explicou Amilton Filho. Ele lembrou ainda que se trata da segunda vez na história que a Câmara Municipal abre uma seleção do tipo.

O presidente assinou o contrato com a UFG durante a sessão, em um ato simbólico, pedindo que também lhe acompanhasse a vice-presidente Thaís Souza (PSL) e o primeiro-secretário da Mesa Diretora, Leandro Ribeiro (PTB).

Serão oferecidas as seguintes vagas no concurso público:

Duas vagas para controlador interno, de nível superior, para graduados em Direito, Administração, Economia ou Contabilidade.

Uma vaga para analista jurídico, de nível superior, para graduados em Direito.

Uma vaga para analista contábil, de nível superior, para graduados em Contabilidade.

Duas vagas de assistente de controle interno, de nível médio.

Cinco vagas para assistente administrativo, de nível médio.

registrado em: ,