Por iniciativa de Fernando Paiva, Major Leonardo recebe título de cidadania anapolina

por geovana — publicado 17/02/2020 14h40, última modificação 17/02/2020 14h40
Por iniciativa de Fernando Paiva, Major Leonardo recebe título de cidadania anapolina

Por iniciativa de Fernando Paiva, Major Leonardo recebe título de cidadania anapolina

Major Leonardo Bernardes Melo Cavalcanti se tornou cidadão anapolino na noite desta sexta-feira (14.fev), em reconhecimento aos serviços prestados à população anapolina.

A honraria foi concedida pelo vereador Fernando Paiva (PODE). O parlamentar destacou que o homenageado realiza um trabalho extremamente importante na cidade. “Anápolis hoje é uma das cidades mais seguras do Estado, por toda dedicação da Polícia Militar. Esse título é um reconhecimento de todos os vereadores e também dos anapolinos. É uma forma de agradecer pelo trabalho desempenhado”, comentou

Major Leonardo é comandante da CPE/ Anápolis. Há 19 anos serve a Polícia Militar do Estado de Goiás. Especialista em Gestão Organizacional, e em Policiamento Comunitário. Mestre interdisciplinar em Direitos Humanos, também pelo UFG.

Já exerceu funções de comandante do Choque, C.P. U., comandante da Escola de Oficiais, subcomandante do 1 ºBPM, do Comando de Operações e Divisas, e do BOPE.

O mais novo cidadão anapolino ressaltou que o título aumenta sua responsabilidade em trabalhar pela segurança de seus conterrâneos adotivos. “É um motivo de muito orgulho para mim e para a Companhia receber este título. Estou aqui representando a todos que trabalham comigo. De todos os meus colegas de trabalho, eu era o único não anapolino. Com essa honraria, sou de fato um cidadão anapolino”, disse.

Foto: Ismael Vieira

registrado em: ,