Pedro Mariano responde críticas do Secretário de Desenvolvimento Econômico de Anápolis

por fernanda — publicado 20/05/2020 10h55, última modificação 20/05/2020 11h45
Pedro Mariano responde críticas do Secretário de Desenvolvimento Econômico de Anápolis

(Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna do plenário o vereador Pedro Mariano (DEM) disse que o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Anastacios Apostolos Dagio, fez alguns questionamentos em entrevista concedida a uma rádio local no dia 18 de maio quanto as ações da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego).

Em resposta, o parlamentar disse que no dia 12 de maio, o presidente da Codego, Marcos Cabral, esteve em Anápolis e trouxe boas novidades para o desenvolvimento industrial do município, mas o secretário não esteve presente em uma solenidade que aconteceu no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia).

“Ele anunciou a vinda de cinco novas empresas para Anápolis, a ampliação da Geolab com geração de mais de mil novos empregos, reforma dos pontos de ônibus do Daia e ainda o recapeamento de toda via que passa pelo distrito. Tudo isso em plena pandemia onde temos uma crise econômica muito forte”, disse o vereador

Pedro Mariano disse que os questionamentos podem não terem sido feitos de forma crítica, mas que é preciso conhecer as ações que o governo do Estado tem feito por Anápolis. “Talvez ele (o secretário) não tenha falado em nome da Prefeitura de Anápolis, mas sim pelo Fórum Empresarial. O que posso afirmar é que o prefeito Roberto Naves tem bom relacionamento com o governador Ronaldo Caiado”, concluiu.

registrado em: ,