Pedro Mariano mostra relatório que aponta sinalização no trecho em obras do anel viário do Daia

por marcos — publicado 17/03/2020 15h35, última modificação 17/03/2020 15h35
Pedro Mariano mostra relatório que aponta sinalização no trecho em obras do anel viário do Daia

Vereador Pedro Mariano, do Patriota (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Pedro Mariano (PATRI) apresentou durante discurso na tribuna, na sessão desta terça-feira (17.mar), relatório da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) que comprova que há sinalização no trecho em obra do anel viário do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia).

Ele informou que foi buscar dados para rebater informação dada por colega na sessão de segunda-feira (16.mar). De acordo com fotos da Codego, apresentadas por Pedro Mariano, os quatro redutores de velocidade estão sinalizados.

O vereador disse que há ainda placas que informam a velocidade máxima da via e que há homens trabalhando no local. O anel viário passa por intervenções no seu sistema de drenagem, conforme determinação do Ministério Público.

“É importante dizer que os quebra molas serão removidos assim que forem concluídas as obras descritas”, ressaltou Pedro Mariano. Ele lamentou a morte de um motociclista no local no final de semana, por isso disse que tomou a iniciativa de consultar a Codego, para saber as condições da via atualmente.

registrado em: ,