Pedro Mariano fala sobre intervenções para melhoria no trânsito da Avenida Pedro Ludovico

por marcos — publicado 14/08/2018 15h02, última modificação 14/08/2018 15h02
Pedro Mariano fala sobre intervenções para melhoria no trânsito da Avenida Pedro Ludovico

Pedro Mariano elogiou o trabalho realizado pela CMTT (Crédito foto: Ismael Vieira)

O vereador Pedro Mariano (PRP) falou na tribuna, nesta terça-feira (14.ago), sobre o trabalho que tem realizado buscando melhorias no trânsito da Avenida Pedro Ludovico. Ele esteve com o diretor-geral da Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT), Fernando Cunha, apresentando intervenções solicitadas pelos moradores de bairros cortados pela via, que liga uma região populosa à rodovia BR-060.

Pedro Mariano falou sobre o alargamento da avenida em pontos críticos, a implantação de lombofaixas para dar maior acessibilidade aos pedestres e o estudo para se criar uma alternativa que retire da Pedro Ludovico o trânsito pesado de caminhões. Carretas usam a via como rota para acessar não só a BR-060, mas também a GO-222, que liga Anápolis a Nerópolis.

O vereador elogiou a atuação do diretor-geral da CMTT, que tem atendido a Câmara Municipal de maneira célere. “Fernando Cunha é ex-vereador e sabe da importância dos nossos pedidos. Não só ele, mas também o [secretário de Meio Ambiente] Wederson Lopes, que também foi dessa Câmara. Ambos são os diferenciais dessa administração”.

registrado em: ,