Pedro Mariano fala sobre compromisso dos vereadores de atuar em diferentes frentes

por marcos — publicado 07/10/2019 17h02, última modificação 07/10/2019 17h02
Pedro Mariano fala sobre compromisso dos vereadores de atuar em diferentes frentes

Vereador Pedro Mariano, do PRP (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Pedro Mariano (PRP) discursou no pequeno expediente, nesta segunda-feira (7.out), para falar sobre indagação feita a ele nas redes sociais, quanto a ausência na audiência pública de prestação de contas da Prefeitura de Anápolis, realizada na semana passada.

Ele explicou que tinha outra missão relacionada ao seu mandato no mesmo horário, e antes de tomar a decisão se certificou que a Câmara estaria bem representada no evento, com pelo menos 20 vereadores.

Segundo Pedro Mariano, uma conversa foi feita com o presidente Leandro Ribeiro (PTB) e com o prefeito Roberto Naves (sem partido) também antes da audiência. “Expliquei que tinha que correr atrás de outras coisas, pois esse é o papel do vereador, estamos sempre verificando algo para a população”.

Para Pedro Mariano, o questionamento sobre a ausência na semana passada deveria ser direcionado à Saneago, que não enviou representantes para audiência pública na Câmara, o que provocou o cancelamento do evento.

“Mas ainda sobre a ausência na audiência da prestação de contas, o vereador Valdete Fernandes [PDT] também foi questionado – veja bem, um lutador como eu, preocupado com a Escola Salvador Santos. É importante lembrar que todos tem sua missão aqui, tem sua responsabilidade. Aqui não tem nenhum moleque irresponsável”, completou o vereador.

registrado em: ,