vereador Pedro Mariano fala da passagem de três governadores pela Câmara Municipal

por fernanda — publicado 07/08/2019 16h50, última modificação 09/08/2019 11h09
vereador Pedro Mariano fala da passagem de três governadores pela Câmara Municipal

Pedro Mariano fala da passagem dos governadores de Goiás, Roraima e Mato Grosso pela Câmara (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso no pequeno expediente o vereador Pedro Mariano (PRP) falou sobre a solenidade que a Câmara Municipal realizou na noite da última terça-feira (7.ago) de entrega do Título de Cidadão Benemérito da Comunidade aos governadores de Roraima Anto'nio Denarium (PSL) e do Mato Grosso Mauro Mendes (DEM).

O evento, de autoria de Lisieux José Borges (PT), foi presidido pelo presidente da Casa, Leandro Ribeiro (PTB) e reuniu dezenas de políticos, entre eles o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), o prefeito Roberto Naves (PTB) e os senadores Vanderlan Cardoso (PP) e Mecias de Jesus (PRB).

"Um dia histórico para a Câmara Municipal que trouxe para o seu plenário três governadores de Estado e com muito orgulho, os três são de Anápolis", disse Pedro Mariano.

Ainda em seu pronunciamento o vereador do PRP agradeceu o trabalho de recuperação da malha asfáltica e sinalização de toda Avenida Pedro Ludovico.
"Agradeço o secretário de Obras Francisco Lacerda e o prefeito Roberto pelos trabalhos naquela via, uma das mais movimentadas da cidade", concluiu.

registrado em: ,