Pedro Mariano destaca empenho dos vereadores em resolver problemas na saúde de Anápolis

por marcos — publicado 08/04/2019 14h50, última modificação 08/04/2019 14h50
Pedro Mariano destaca empenho dos vereadores em resolver problemas na saúde de Anápolis

Pedro Mariano destaca empenho dos vereadores em resolver problemas na saúde de Anápolis (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Pedro Mariano (PRP) afirmou na tribuna, nesta segunda-feira (8.abr), que a Câmara Municipal está ligada nos problemas da rede de saúde de Anápolis, reivindicando soluções das autoridades responsáveis e debatendo o assunto de maneira frequente na tribuna.

Ele citou a iniciativa dos vereadores de irem até o secretário estadual de Saúde, Ismael Alexandrino Júnior, para falar dos problemas enfrentados por Anápolis. “Parabenizo o presidente Leandro Ribeiro e a presidente da Comissão de Saúde, Elinner Rosa, pelo agendamento dessa reunião, com o apoio dos deputados Amilton Filho e Coronel Adailton”, disse.

Pedro frisou que as pessoas reclamam de demora no atendimento na rede pública, mas até mesmo em clínicas particulares há atrasos, devido à grande demanda existente hoje em Anápolis. O vereador citou o caso ocorrido na sua família: seu filho esperou mais de três horas e meia para ser atendido por um otorrinolaringologista, cuja consulta pagou R$ 200.

“Ou seja, tumultua até a rede particular o excesso de pessoas que procuram a medicina anapolina atualmente. Mas todos precisam ter o entendimento e compreensão que serão atendidos”, comentou o vereador do PRP.

registrado em: ,